sexta-feira, 8 de maio de 2015

A melhor parte do meu dia!

 Este texto é um misto de confissão, homenagem e declaração de amor...




Sabe... nós ( eu e mamãe ) tivemos muitas diferenças, mesmo porque eramos duas mulheres fortes, dividindo o mesmo homem e o mesmo espaço. Um verdadeiro cabo de guerra  com forças equivalentes de puro amor, a ponto de ser tão igual em cada uma das pontas, mas tão igual, que fez estacionar no tempo.  E este tempo não andou, mas nos fez crescer sem perceber.. e foi bom ....
Um dia o nosso homem se foi, e nos duas quebramos este cabo, cada uma pra o seu lado com seu pedaço de amor na mão, um vazio... que doí no peito até hoje.


Logo em seguida sua piora foi progressiva e visível, ai achei que o meu 50% de amor seria pouco de mais, ai grudei em você e Lutei da forma que você me ensinou, pela vida, pela dignidade, pelo seu pedaço de amor.  Comprei briga, viajei, abri horizontes, levantei as velas  e procurei o vento, e você aos poucos foi voltando para mim. 



Hoje nosso cabo de amor é inteiro, hoje me vejo mais forte, mais sabia, e a amo mais a todos e melhor, aproveito melhor o meu tempo para ter o seu tempo comigo.



Tudo por você, porque você me faz inteira. 
E te digo ainda  mais, meu coração dispara todas as tardes quando te vejo chegar, com este sorriso invejavelmente largo.



Não te desejo somente um feliz dia das mães, te desejo todos os dias felizes.

Te amo profundamente, e cada segundo ao seu lado me enriquece e me aquece ainda mais.




Assino como sua melhor parte de amor
Alessandra Silvério





2 comentários:

  1. Alê você reconheceu e lutou por este Amor! Segui alguns momentos, você merece todo este amor! Muito orgulho de você . Beijos Simone

    ResponderExcluir